FO-São José dos Campos elege nova diretoria
Por Raphael Lima

Votação na FO-São José dos CamposA Faculdade de Odontologia da Unesp (FO), campus de São José dos Campos, acaba de eleger a sua nova diretoria. Ao fim da apuração, o professor adjunto Paulo Vilella Santos Júnior foi eleito diretor, com a votação de 89% entre os alunos, 78% entre os funcionários e 73% dos professores. O candidato eleito a vice-diretor foi o professor José Roberto Rodrigues. Obteve 58% dos votos entre os alunos, 58% entre os funcionários e 45% entre os professores.

Os candidatos ao cargo de diretor foram o Prof. Adj. Paulo Vilella Santos Júnior, atual vice-diretor da unidade e docente da disciplina de Cirurgia, e o Prof. Titular Luiz César de Moraes, docente da disciplina de Radiologia. Os candidatos a vice-diretor foram a Prof. Adj. Yasmin Rodarte Carvalho, docente da disciplina de Patologia Bucal, o Prof. Adj. Estevão Tomomitsu Kimpara, docente da disciplina de Prótese total e atual chefe do departamento de Materiais Dentários e Prótese, e o Prof. Assist.Votação na FO-São José dos Campos Dr. José Roberto Rodrigues, docente da disciplina de Dentística.

As campanhas para as eleições do dia 5 foram bastante organizadas, e todos os candidatos usaram de sua popularidade, carisma, criatividade e competência para ganhar votos entre alunos, funcionários e professores.

O Diretório Acadêmico "XXVIII de março" promoveu dois debates, um entre os candidatos a diretor, no dia 29 de maio, e o outro no dia 2 de junho , entre os candidatos a vice. Os debates foram mediados pelo aluno do quinto ano noturno Felipe Leça Bácaro. Ambos os debates ocorreram de uma forma bastante tranqüila, contando com o apoio dos cinco candidatos, que responderam perguntas dos docentes, de alunos e de funcionários, e discutiram assuntos condizentes aos planos de gestão Paulo Vilella Santos Júnior, novo diretor da FO-São José dos Camposde cada um.

De toda a comunidade, foram computados 583 votantes, entre eles 378 alunos, 132 funcionários e 72 professores. Apenas 74 pessoas não votaram, ou por motivo de doença ou por afastamento da faculdade.

"Estou muito feliz e emocionado com o resultado desta eleição, que me sagrou diretor da escola na qual me formei e para a qual me dedico há 28 anos", disse o Prof. Paulo, no dia da vitória. "Espero administrar com responsabilidade, levando em consideração a valorização humana e as relações saudáveis e conscientes na unidade", complementou.


Leia também
IB-Rio Claro promove II Ciclo de Palestras
Cursinho pré-vestibular do câmpus de Araraquara beneficia alunos de Gavião Peixoto
FO-São José dos Campos elege nova diretoria
FAAC-Bauru promove 3º Encontro de Comunicação
IQ-Araraquara moderniza laboratórios com novos equipamentos
Do palco às chanchadas - Semana de Estudos Teatrais da FCL-Araraquara revê o Teatro de Revista brasileiro
Ibilce-São José do Rio Preto receberá XXVI Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional
FCL-Assis expõe trabalhos de extensão
Exposição no IA-São Paulo revela temática urbana paulistana
FCA-Botucatu celebra 38º aniversário
FCL-Araraquara prepara VI Feira de Profissões
FE-Ilha Solteira participa da IX Competição SAE Petrobrás de mini-bajas
Vestibular de meio de ano oferece Física Médica, curso novo do IB-Botucatu
Parceria IQ-Araraquara/UFRN favorece pesquisas sobre biomateriais
Personalidade: Andreza Maria Martins
Perspectiva além da engenharia - projeto de extensão da FE-Bauru leva arte e cultura para o campus
Alunos do IQ-Araraquara têm presença significativa no Conselho Nacional de Química
Professoras da Unesp e PUC-SP lançam o livro Recortes Machadianos
FCA-Botucatu participa da Semana Municipal do Meio Ambiente
FFC-Marília organiza V Simpósio em Filosofia e Ciência - Trabalho e Conhecimento
Proex apresenta projetos de extensão na FCF-Araraquara
IB-Rio Claro realiza workshop sobre alcoolismo